Acabou o suspense! O Acadêmicos do Tucuruvi já tem uma nova condutora do seu primeiro pavilhão. Beatriz Teixeira será a Porta-bandeira oficial da agremiação da Cantareira para o carnaval de 2024. O anúncio foi feito durante o ensaio geral de quadra da escola, que aconteceu na noite deste último domingo, 01, onde o casal recebeu o Pavilhão das mãos do Vice Presidente, Rodrigo Delduque.
Beatriz começou no carnaval desfilando em alas das crianças, foi rainha de bateria mirim em sua cidade e acompanhou seus pais no curso de Mestre-sala e Porta-bandeira o qual na época foi realizado exatamente na quadra do Tucuruvi, atrás da Amespbeesp.
A beldade tem passagens por escolas como a Colorado do Brás, Torcida Jovem, Nenê de Vila Matilde e X9 Paulistana.
“Fiquei dois anos afastada do Carnaval e decidi retornar aonde tudo começou, onde dei meus primeiros giros. Estou super entusiasmada para o grande dia e sinto que esse ano será de grandes sonhos e conquistas. Com todo respeito e carinho a toda comunidade do Acadêmicos do Tucuruvi estou chegando e vamos escrever mais histórias e conquistas juntos. Vai ser lindo”. – revelou Beatriz.
A nova Porta-bandeira conduzirá o primeiro pavilhão ao lado do mestre sala Luan Caliel, renovado pela escola, e que seguirá para o seu quarto ano defendendo as cores da Cantareira.No carnaval de 2024, o Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Assessoria de Imprensa Tucuruvi
Carnaval 2024
O Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite, e pelos pesquisadores Vinícius Natal e Renato Carvalho.
“Nossa proposta é observar o oráculo de Ifá não somente como um jogo de adivinhação, mas também como uma filosofia e olhar singular para a vida segundo os preceitos e princípios Yorubás. Temos a certeza de que faremos o maior carnaval da história de nossa escola. Queremos um samba que emocione, toque a alma de nossa comunidade e que encante todo o mundo do samba com uma mensagem de respeito a todas as religiões”, revelou Rodrigo Delduque, vice-presidente da agremiação.
Relembre o Carnaval 2023
Acadêmicos do Tucuruvi, Ficou com décima primeira colocação no Grupo Especial do Carnaval 2023, levou para a avenida o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, uma homenagem a Bezerra da Silva desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte.
Clique no link e veja todas as fotos:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.5310133412421893&type=3
Deixar um comentário