Caik Mano deixa o comando da Bateria da Mocidade Unida da Mooca

Caik Mano não é mais mestre de Bateria da Mocidade Unida da Mooca , cargo que ocupou por muitos anos e viveu momentos marcantes da agremiação nos últimos anos.

A Agremiação publicou o seguinte texto em suas redes sociais:
Gratidão.
Caik Mano é cria da nossa escola, torcedor da MuM e estará para sempre marcado em nossa história, em lugar especial.Durante muitos anos comandou a bateria da Mooca com muita dedicação e amor, vivendo momentos marcantes ao lado dos ritmistas e regendo o coração da nossa escola. Muito do crescimento e da evolução da nossa escola passa por você, com a certeza de que nossas histórias estarão cruzadas.Hoje nos despedimos do profissional, mas com a certeza de que teremos sempre o amigo. Nosso desejo é de sucesso em seus caminhos profissionais. As portas do nosso Caldeirão estarão sempre abertas!
Obrigado, Mestre Caik.

Carnaval 2022

A Mocidade Unida da Mooca será a 3a desfilar no Anhembi na noite de domingo

Enredo:   “Aruanda – O Eterno Retorno”

O enredo contará a história do termo ‘Aruanda’ desde a Ilha de Luanda e seus homens-concha, as infantarias espirituais (os pretos velhos e outros espíritos evoluídos), a relação das religiões afro-brasileiras com o kardecismo, até o ‘Eterno Retorno’ (Aruanda como sonho e realidade a ser buscada) conforme comunicado da escola em suas redes socias