Em nota oficial, a Colorado do Brás anunciou em suas redes sociais, os pedidos de desligamento de Chitão Martins, André Machado e do 1ºcasal de Mestre Sala e Porta Bandeira. confira:
NOTA OFICIAL – Chitão Martins
“Na tarde desta sexta-feira, 29.04, Chitão Martins pediu desligamento do cargo de intérprete oficial da nossa escola.
Chitão, agradecemos pelos 10 anos dedicados à nossa agremiação e por todo carinho com nossa comunidade. Desejamos todo sucesso e luz em sua caminhada e temos a certeza que brilhará por onde passar.”
Chitão, agradecemos pelos 10 anos dedicados à nossa agremiação e por todo carinho com nossa comunidade. Desejamos todo sucesso e luz em sua caminhada e temos a certeza que brilhará por onde passar.”
“Podem tirar o capacete que a pedrada já foi dada.”

Chitão declarou também em suas redes sociais:
“Foram 10 anos de uma história incrível. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que aquele menino de Santos chegaria onde a Colorado do Brás me fez chegar. Mas, como vinha pensando durante a pandemia, muito antes do desfile e do resultado do Carnaval, esse era o ano de buscar um novo capítulo na minha trajetória pessoal e profissional. Com lágrimas nos olhos e um aperto muito grande no coração, me despeço da função de intérprete oficial da Colorado do Brás, local que me acolheu, me ensinou e me transformou como ser humano e puxador de samba-enredo. Gratidão eterna à esta nação vermelha e branco que sempre me deu a sua alma, enquanto eu emprestava minha voz. A verdadeira indenidade da Colorado do Brás é a sua comunidade!
Prepare o capacete que lá vem pedrada!
Eu amo vocês!
Obrigado por tudo!”
– E na data de ontem(01.05) André Machado pediu desligamento da escola. André Machado, anunciado em março de 2020 ao cargo de Carnavalesco da escola para o Carnaval de 2021, assinou e desenvolveu o enredo no ano pandêmico(2021) e levou para a avenida no Carnaval de 2022 o enredo: “Carolina – A Cinderela Negra do Canindé” uma homenagem à escritora Carolina Maria de Jesus Carolina.
NOTA OFICIAL – André Machado
“Informamos André Machado pediu o desligamento do cargo de Carnavalesco da nossa escola.
André, juntos fizemos o #carnavaldavida e contamos a linda história de Carolina Maria de Jesus na avenida. Agradecemos pelo seu empenho, trabalho e carinho com a nossa comunidade.
Desejamos que seu caminho seja trilhado com muita luz e temos a certeza que deixará sua marca por onde passar.”

André desenvolveu quatro Carnavais da Rosas de Ouro e tem passagens pela X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Pérola Negra, Nenê de Vila Matilde, Imperador do Ipiranga, Barroca Zona Sul e Brinco da Marquesa.
André Machado também declarou em suas redes sociais:
“FAMÍLIA COLORADO!!!!





Agradeço a cada integrante dessa família por toda a ajuda para realizar o #carnavaldavida.
Todo o meu carinho e admiração a todos, por confiarem no meu trabalho e me darem a oportunidade de fazer um dos melhores enredos da minha trajetória. Em especial, agradeço ao presidente Ka, a Karyn e a toda a diretoria, pela parceria nesse período que foi bem difícil, mas que juntos conseguimos apresentar um trabalho primoroso a altura da família Colorado do Brás.
Um forte abraço a todos e obrigado por tudo!!!”
-Na data de hoje (02.05) , Ruhanan Pontes e Ana Paula Sgarbi pediram o desligamento do cargo de 1º casal de mestre Sala e Porta Bandeira da escola. Em nota oficial, a Agremiação agradeceu por todo carinho e amor dedicados à escola.
NOTA OFICIAL – Ruhanan Pontes e Ana Paula Sgarbi
“Informamos que Ruhanan Pontes e Ana Paula Sgarbi pediram o desligamento do cargo de 1º casal de mestre Sala e Porta Bandeira da nossa escola.
Ruhanan e Ana, agradecemos por todo carinho e amor pela nossa escola. Vocês foram essenciais em nossa jornada e marcaram seus nomes em nossa história. Desejamos muita luz na trajetória de vocês e brilharão por onde passar.”

Ruhanan Pontes e Ana Paula Sgarbi até o presente momento não fizeram qualquer declaração em suas redes sociais.
Deixar um comentário