Colorado do Bras comemora seus 46 anos com show de Luciana Mello

Colorado do Brás comemora seu aniversário com show espetacular de Luciana Mello, a agremiação promete uma super apresentação de vários setores da Escola

A Colorado Publicou o seguinte texto em suas redes sociais com todas as informações necessárias:
É hora de comemorar o nosso aniversário de 46 anos!
Para que essa data seja especial, preparamos uma show INCRÍVEL. Bateria Ritmo Responsa, casais, baianas, passistas, time de canto, comissão de frente e todos os outros setores da escola. Para completar esse time sensacional, trouxemos ela, Luciana Mello.
22.10, à partir das 20h.
Quero assistir, como eu faço?
Será transmitido aqui em nosso Facebook, no canal do Youtube da Colorado e do Teatro Arthur Azevedo.
Canal Colorado: https://bit.ly/3B11VKa
Canal Teatro Arthur Azevedo: https://bit.ly/3aPbzFc
Tem como ir presencialmente?
SIIIM! Seguindo todos os protocolos de segurança, será possível acompanhar presencialmente o nosso show. Mas fique ligado em como adquirir seu ingresso (ENTRADA GRATUITA) ⬇️
A pré-reserva de ingressos está sendo feita através das redes sociais (Messenger e direct) do Teatro Arthur Azevedo SP, de terça a sexta-feira, das 11h às 18h. Ao solicitar a pré-reserva, fale que será para o Show da Colorado com Luciana Mello no dia 22.10. Indique o nome de quem vai retirar os ingressos e a quantidade. Os ingressos da pré-reserva poderão ser retirados, na bilheteria, em até 30 minutos antes da apresentação, depois disso serão disponibilizados para retirada pelo público que não fez pré-reserva.
Local: Teatro Arthur Azevedo-  Av. Paes de Barros, 955 – Alto da Mooca
Importante! Obrigatório a apresentação de comprovante físico ou digital da vacina anti-covid (aceitamos foto do comprovante) junto a um documento com foto para maiores de 12 anos.
Observação: será permitido a entrada para aqueles que não estão com o ciclo vacinal completo desde que não se tenha ultrapassado a data de aplicação da 2ª dose..
Carnaval 2022
A Colorado do Brás será a 2ª escola a desfilar no Anhembi na noite de Sexta-feira
Enredo: “Carolina – A Cinderela Negra do Canindé”

foto divulgação

Trecho da sinopse:

Chegou o carnaval! De Colorado me enfeitei para a grande noite. Escolhi o vestido mais bonito, Rodado e Colorido, Bordado de estrelas e estórias. Nos pés, sapatos de cristal, refletindo minhas andanças; na cabeça, além do adorno tradicional, há borboletas de memórias, que fiz questão de colocar no papel. Eu sou Carolina Maria de Jesus – Nua e crua, escritora de nascença, Negra e poetiza da vida. Calei-me para o sofrimento, gritei mais alto que pude para o destino que eu escolhi. Eu sou a filha de Dona Cota, Do “Quilombo do Patrimônio”, Menina Bitita, Da pequena cidade de Sacramento; sonhadora e curiosa, chamada por muito de “perguntadeira”, que mesmo vivendo sem eira e nem beira, desde pequena, já lia de um tudo E fugindo da realidade do mundo, Ao ler “A Escrava Isaura”, Pela Literatura me encantei.
Já carpi roçado na aurora, Enxada nas mãos calejadas, de sol a sol, o ano inteiro. E, descontente com a lida, poema escrevi, “O colono e o fazendeiro.” Fui jovem avoada, não parava em serviço. Em meio aos reboliços, muito vexame passei – Valha-me São Cipriano! Caluniada, “Carolina do diabo”, até cadeia peguei. Mas nunca emudeci, forte fiquei E as feridas que em minhas pernas ardiam não foram capazes de cessar o meu caminhar, pois meu sonho era maior que a dor – Ainda tinha o mundo para conquistar foi então que, em mim, a vontade de partir Abriu-se feito o nascimento de uma libélula E, encorajada pela ação do tempo, Tomada pela forte intuição do vento, Me deixei levar. Então, em São Paulo, Na Estação da Luz cheguei. A visão pueril que eu fazia desta cidade Logo foi apagada pela dura realidade que aqui enfrentei.