Fábio Gouveia é o novo Carnavalesco da Nenê de Vila Matilde para o Carnaval 2022.

No Ultimo domingo dia 28,  O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Nenê de Vila Matilde anunciou em suas redes, o carnavalesco Fábio Gouveia para o Carnaval 2022.

Com um vasto currículo e uma história experiente no carnaval de São Paulo e Santos, tendo sua última passagem em nossa agremiação no carnaval de 2018, em que ao lado de Lucas Pinto realizou o enredo “A epopeia de uma deusa africana”, o artista plástico e carnavalesco retorna com a sedutora missão de nos ajudar a conduzir a Águia Guerreira da zona leste ao campeonato.
Desejamos energias positivas nesse novo ciclo que se inicia, e por já possuir uma identidade com a nossa comunidade matildense, só podemos lhe dizer: A casa é sua, bem-vindo novamente!
Vem voar, Fábio Gouveia! 💙 “Publicou a agremiacao em suas redes Sociais.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
Foto divulgação “Nenê de Vila Matilde”
Fabio Gouveia publicou nas suas redes sociais , Sobre estar na NENÊ!!!
Nos últimos anos enfrentei tantos desafios, dissabores e lutas (carnaval não é facil, não é pra quem se deslumbra) que estar na NENÊ hoje é além de tudo um resgate em mim, resgate sim!
Eu já havia desistido de trabalhar no Carnaval, estar como carnavalesco, vinha finalizando compromissos pendentes, muitos projetos neste campo e ficando apenas com Brasil em Santos a qual tenho irmãos, parceiros e uma meta que se cumprirá em breve.
Sofri a perda de um trabalho irreparável para 2020, veio a pandemia, perdi trabalho e o medo tomou conta, com tudo isso a vida me obrigou a se reinventar e olha que neste quesito eu fui campeão, a minha arte, a minha perseverança me fez enxergar outros horizontes.
Eis que por mais que eu desviasse do caminho eu sempre me encontrava com o carnaval e então me deparo com a NENÊ.
A NENÊ PARA MIM É TÃO GRANDE QUE NEM SEI DIZER…
Mesmo sendo um profissional do Carnaval nunca escondi meu amor a Escola, e isso em alguns momentos até me atrapalhou. Mas sou sentimento, sou verdade sou transparente e sempre tratei com muito respeito e a mesma dedicação as escolas por onde passei.
Não falo em milagres, não sou milagreiro, sou dedicado e não fujo de qualquer batalha, vou até o fim. E batalhas temos muitas pela frente.
A Escola dos anos 90 não existirá mais, mas uma nova pode e deve surgir eu acredito nisso, “Não há dor e tristeza que resista a luz, a boa energia”
Perdemos tanta gente, estamos em dias tão sofridos, difíceis que a única coisa que eu quero é poder ver meus sonhos realizados, ver pessoas felizes, a pandemia está ai diariamente mostrando que tudo é tão passageiro, que somos todos iguais, então para que deixar passar nossas vontades, desejos e sonhos ? Só estaremos dando espaços as frustrações já tão presentes.
A NENÊ precisa de uma Trégua, precisa que coloquemos o amor a cima de tudo e pela águia para que ela volte a brilhar.
Que Ori cuide de todos nós, nos de equilíbrio e faça de mim e da NENÊ de Vila Matilde vitoriosa dentro de casa e para o mundo.
Obrigado Presidente, obrigado direção de Carnaval, obrigado a todos.
Vamos a luta ✊🏾