Fim de reinado: Ariê Suyane se despede da coroa na Imperatriz da Paulicéia
Após cinco anos de reinado, Ariê Suyane não é mais rainha de bateria da Imperatriz da Paulicéia. O anúncio oficial foi feito na tarde desta quarta-feira (28), por meio de comunicado nas redes sociais da agremiação, que encerrou o Carnaval de 2025 na oitava colocação do Grupo de Acesso 2.
“Comunicamos que a Ariê Suyane não é mais nossa rainha de bateria. Queremos agradecer por todos esses anos de dedicação à nossa escola e desejamos sorte em seus novos projetos”, declarou a escola.
Aos 22 anos, Ariê tem uma trajetória marcada pela paixão pelo samba e pela cultura popular. Gestora cultural de formação, ela brilhou desde cedo nos desfiles, tendo sido rainha mirim e rainha juvenil antes de assumir o posto principal da bateria da Imperatriz em 2019. Ao longo desses anos, tornou-se uma das figuras mais carismáticas e queridas da escola.
Seu talento e carisma ultrapassaram os limites da quadra: em 2025, Ariê foi coroada Rainha do Carnaval de São Paulo, tornando-se um dos grandes nomes da folia paulistana e reafirmando seu espaço como símbolo de beleza, representatividade e força feminina no samba.
O futuro ainda não foi revelado, mas a trajetória de Ariê no carnaval certamente continuará inspirando novas gerações. Resta agora à comunidade da Imperatriz da Paulicéia aguardar o anúncio de quem assumirá o posto na próxima temporada.
Ver essa foto no Instagram
#CarnavalSP, #ImperatrizdaPaulicéia, #ArieSuyane, #RainhaDoSamba, #ReinadoEncerrado
Deixar um comentário