Fim de uma Era: Adriana Gomes e Marcelo Silva encerram parceria na Mancha Verde
Após mais de uma década de cumplicidade e conquistas na avenida, Adriana Gomes e Marcelo Silva não formam mais o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mancha Verde. O anúncio do fim da parceria foi feito pelos próprios artistas, na noite da última quinta-feira (12), por meio de emocionantes postagens nas redes sociais.
A dupla, que dançava junta desde 2014, construiu uma trajetória sólida e vitoriosa, sendo protagonista de momentos históricos da escola, como os títulos do Grupo Especial conquistados em 2019 e 2022. Com talento, sintonia e respeito mútuo, Adriana e Marcelo se tornaram referência na arte de conduzir o pavilhão com elegância e paixão.
Marcelo Silva, aos 47 anos e com uma carreira de 32 dedicados à dança do mestre-sala, destacou que a decisão de encerrar a parceria partiu dele e foi compreendida pela agremiação. “Esta decisão foi minha e houve respeito por parte da escola”, declarou em sua publicação.
Já Adriana, reconhecida por sua expressividade e técnica, compartilhou palavras comoventes em sua despedida. “A partir deste momento finda-se uma parceria linda de 12 anos de cumplicidade, amor e respeito de duas pessoas que por 30 anos vivem juntas no amor de uma amizade”, escreveu. “Momentos que marcaram nossas vidas juntos que, com certeza, vão para as páginas do meu livro, se um dia eu for escrever. Será um capítulo de muito amor.”
Mesmo com a saída do casal, a Mancha Verde segue se preparando para o próximo Carnaval, quando estará de volta ao Grupo de Acesso 1, em 2026. Já Adriana e Marcelo encerram este ciclo com a certeza de que deixaram um legado inesquecível para a escola e para o samba paulistano.
Ver essa foto no Instagram
Deixar um comentário