Higor Silva, renomado mestre de bateria e presidente da Acadêmicos do Tatuapé, pegou a todos de surpresa na noite de domingo, 10 de setembro, ao anunciar sua decisão de deixar a agremiação. Higor, que atuava como Comandante da “Qualidade Especial” desde 2010, tinha sido anunciado como um dos presidente da escola em julho de 2021, após um processo eleitoral. Ele dividia a presidência com Eduardo Santos, que já havia liderado a bicampeã do Carnaval paulistano por duas gestões, juntamente com Erivelto Coelho, Toninho e Edu Sambista, até o ano de 2025.
O que torna esse anúncio ainda mais marcante é o fato de que todos os envolvidos na nova gestão já haviam desempenhado papéis importantes na Direção Executiva da escola antes de assumirem a presidência. Isso demonstra o comprometimento deles com a Acadêmicos do Tatuapé e a dedicação em manter a excelência que a escola sempre buscou alcançar no cenário do Carnaval de São Paulo.
Higor Silva, ao longo de sua trajetória como mestre de bateria, contribuiu significativamente para os sucessos e conquistas da escola de samba.
A comunidade do Academicos do Tatuapé agora aguardam ansiosamente para a divulgação do novo mestre da bateria Qualidade Especial.
Higor Silva certamente deixará sua marca na história da Acadêmicos do Tatuapé, e sua contribuição será lembrada com carinho e respeito pelos amantes do samba e do Carnaval.
Ver essa foto no Instagram
Carnaval 2024
Enredo “Mata de São João – Uma jóia da Bahia símbolo de preservação! Entre cantos e tambores. Viva a Mata de São João!” que será desenvolvido pelo Carnavalesco: Wagner Santos.
Relembre o Carnaval 2023
A Agremiação ficou na quarta colocação do grupo especial com o enredo: “Do caminho do ouro a economia azul. Patrimônio mundial, cultura e biodiversidade. Paraty, cidade criativa da gastronomia” , O projeto foi desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.
Clique no link abaixo para ver todas as fotos:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.5307986582636576&type=3
Deixar um comentário