Jéssica Gioz é anunciada como nova porta-bandeira principal da Dragões da Real

Jéssica Gioz é anunciada como nova porta-bandeira principal da Dragões da Real

A Dragões da Real, terceira colocada no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2026, apresentou oficialmente sua nova porta-bandeira principal. Trata-se de Jéssica Gioz, que passa a defender o pavilhão da escola ao lado do mestre-sala Rubens de Castro.

Jéssica chega para ocupar o posto que era de Janny Moreno, que deixou a agremiação após quatro anos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da escola.

Com grande experiência no Carnaval paulistano, a nova porta-bandeira construiu uma trajetória marcante na Império de Casa Verde, onde atuou por mais de uma década. Durante esse período, conquistou títulos, prêmios e o reconhecimento da comunidade pelo talento e elegância no bailado.

Na publicação, a Dragões da Real celebrou a chegada da sambista e destacou a expectativa para esse novo ciclo na avenida.

“Que cada giro, cada reverência e cada passo na avenida sejam carregados de brilho, respeito e entrega.”

Outro detalhe que torna o momento ainda mais especial para a comunidade da chamada “Escola de Gente Feliz” é o laço familiar de Jéssica dentro da própria agremiação: ela é irmã do mestre de bateria Klemen Gioz.

“Seja muito bem-vinda, Jessica!”, concluiu a escola na legenda da publicação.

Com a nova formação do casal, a expectativa agora cresce para ver como será o bailado de Jéssica Gioz e Rubens de Castro defendendo o pavilhão da Dragões da Real no próximo Carnaval. 💙🐉