Judson Sales anunciou sua despedida da função de diretor de Carnaval da Tom Maior

Judson Sales anunciou em suas redes sociais sua despedida da função de Diretor de Carnval da Tom Maior .
“Na terça feira encerrei meu segundo ciclo na Tom Maior com uma importante reunião de fechamento. Após mais de 40 horas de entrevistas e 500 formulários preenchidos, demos voz aos componentes para contribuírem com suas opiniões e impressões sobre o carnaval 2023, como um primeiro grande passo pros desfiles de 24, 34 e 44.”

Carnaval 2024: enredo para o carnaval 2024 “Aysú: Uma História de Amor”  que será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.


Confira a explanação do enredo:
Em uma fantástica viagem, daquelas que só o carnaval pode nos proporcionar, chamaremos Orfeu para sambar. Só que nessa terra tupiniquim um cocar ele vai usar. Retiraremos sua lira, lhe entregaremos uma flauta e nome melhor para ele vamos dar: Abaeté. É assim que vamos lhe chamar… Eurídice, aqui no Pindorama, virará Anahí e será a mais bela Cunhã-Poranga desse lugar e essa história de amor vamos carnavalizar. Já esse lindo sentimento, nesse delírio, vai ter nome de Aysú. Adentraremos nossas matas e nesse desbravamento cultural magias e encantos não irão faltar. Se a moral do mito é não olhar para trás, um novo final não poderemos contar, mas temos certeza dessa jornada lhe fazer apaixonar. Pedimos licença aos povos originários para embarcarmos nos encantos da floresta e pela primeira vez na nossa história irmos para a avenida integralmente munidos pela cultura dos verdadeiros donos desse lugar… Em 2024, nós da Tom Maior, vamos amar!
Enredo: “Aysú: Uma História de Amor”
Presidente: Carlos Alves
Carnavalesco: Flávio Campello
Pesquisa e Desenvolvimento: Bruno Freitas, Erick Nakanome, Felipe Diniz e Flávio Campello.
O nosso carnaval 2024 começou. ❤️💛
🔸Entrega da Sinopse e Explanação aos Compositores: 31/05 (quarta-feira) às 20h30.
🔸Logo Oficial: divulgação na nossa festa dos 50 anos.

Relembre o carnaval 2023

Tom Maior,  sexta escola a desfilar na noite da sexta-feira(17), com Enredo “Um culto às mães pretas ancestrais”, projeto desenvolvido pelo carnavalesco  Flavio Campelo, ” A Mãe é a criação, o ensinamento, a guia, a força, o respeito e a devoção”.  A escola ficou na 6ª classificação final do Carnaval de São Paulo.

Clique no link e confira as fotos do desfile:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.5308312549270646&type=3