Judson Sales anunciou em suas redes sociais sua despedida da função de Diretor de Carnval da Tom Maior .
“Na terça feira encerrei meu segundo ciclo na Tom Maior com uma importante reunião de fechamento. Após mais de 40 horas de entrevistas e 500 formulários preenchidos, demos voz aos componentes para contribuírem com suas opiniões e impressões sobre o carnaval 2023, como um primeiro grande passo pros desfiles de 24, 34 e 44.”
Ver essa foto no Instagram
Carnaval 2024: enredo para o carnaval 2024 “Aysú: Uma História de Amor” que será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.
Confira a explanação do enredo:
Em uma fantástica viagem, daquelas que só o carnaval pode nos proporcionar, chamaremos Orfeu para sambar. Só que nessa terra tupiniquim um cocar ele vai usar. Retiraremos sua lira, lhe entregaremos uma flauta e nome melhor para ele vamos dar: Abaeté. É assim que vamos lhe chamar… Eurídice, aqui no Pindorama, virará Anahí e será a mais bela Cunhã-Poranga desse lugar e essa história de amor vamos carnavalizar. Já esse lindo sentimento, nesse delírio, vai ter nome de Aysú. Adentraremos nossas matas e nesse desbravamento cultural magias e encantos não irão faltar. Se a moral do mito é não olhar para trás, um novo final não poderemos contar, mas temos certeza dessa jornada lhe fazer apaixonar. Pedimos licença aos povos originários para embarcarmos nos encantos da floresta e pela primeira vez na nossa história irmos para a avenida integralmente munidos pela cultura dos verdadeiros donos desse lugar… Em 2024, nós da Tom Maior, vamos amar!
Enredo: “Aysú: Uma História de Amor”
Presidente: Carlos Alves
Carnavalesco: Flávio Campello
Pesquisa e Desenvolvimento: Bruno Freitas, Erick Nakanome, Felipe Diniz e Flávio Campello.
O nosso carnaval 2024 começou.
Entrega da Sinopse e Explanação aos Compositores: 31/05 (quarta-feira) às 20h30.
Logo Oficial: divulgação na nossa festa dos 50 anos.
Relembre o carnaval 2023
Tom Maior, sexta escola a desfilar na noite da sexta-feira(17), com Enredo “Um culto às mães pretas ancestrais”, projeto desenvolvido pelo carnavalesco Flavio Campelo, ” A Mãe é a criação, o ensinamento, a guia, a força, o respeito e a devoção”. A escola ficou na 6ª classificação final do Carnaval de São Paulo.
Clique no link e confira as fotos do desfile:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.5308312549270646&type=3
Deixar um comentário