Luto no Carnaval de São Paulo, morre Alan Pires diretor artístico da Dragões da Real

Nosso carnaval de São Paulo está de luto faceceu no sabado(29) diretor artístico da escola de samba paulistana Dragões da Real. Aos 39 anos, ele passou mal no término do ensaio geral realizado na agremiação e sofreu um infarto ele chegou a ser atendido na ambulância que fica na quadra social localizada na Vila Anastácio, mas não resistiu.

A Dragões da Real publicou nota de condolências em suas redes sociais:

Estávamos juntos até alguns minutos atrás. Mais uma vez você estava comandando magistralmente a sua ala e agora, recebemos a mensagem da sua partida. Querido amigo Alan, faltam palavras para descrever a dor que estamos sentindo. Nossa escola é fã do seu trabalho! Você é e sempre será a cara da Dragões. Lamentamos profundamente o seu falecimento. Desejamos a todos amigos e familiares muita força nessa dolorosa despedida. Viva o grande Alan Pires!

O presidente Renato Remondini publicou em suas redes sociais:

Poxa meu irmão, vc sempre mandava eu me cuidar, me chamava falava que eu precisava descansar a cabeça e agora você se vai assim?
Eu neste momento de dor só quero registrar aqui toda a minha gratidão por nossa amizade e por tudo que você fez por nossa Dragões.
Hoje perdemos um amigo, um amigo de vdd, um cara que sempre estava com sorriso no rosto e será um grande exemplo de luta e dedicação em tudo q se propôs a fazer em sua vida.
Vai com Deus meu irmão, cuida da gente aí de cima tá, nós amamos muito você.
DEUS GUARDA ESTE ARTISTA, SER HUMANO E GRANDE AMIGO BEM AI DO SEU LADO.

#luto #dragoesdareal