A Independente Tricolor já tem uma nova rainha para disputar o carnaval paulista de 2023. Aos 33 anos, a influenciadora e empresária Mileide Mihaile é a escolhida pela escola para lutar pelo campeonato em seu retorno triunfal ao Grupo Especial. Maranhense fará jornada dupla no carnaval 2023 com desfiles no Rio e São Paulo e promete carnaval icônico
“Estou fazendo minha estreia no carnaval de São Paulo e não poderia estar mais feliz e realizada. Sou maranhense, comecei na vida artística como dançarina das maiores bandas de forró do nordeste, então poder fazer esse casamento da dança, minha paixão mais antiga, com São Paulo, que é a cidade que escolhi para ser a minha casa, é a realização de um sonho”.
Conta a nova rainha de bateria que confessa estar ansiosa para o desfile à frente dos ritmistas.
Mileide já desfilou como musa no carnaval carioca por três anos, mas nunca teve a experiência de sentir o gosto do Sambódromo do Anhembi. A maranhense, que viveu em Fortaleza pelos últimos 13 anos, se mudou para a capital paulista em março e afirma já ter sido conquistada pela cidade.
“Minha agenda sempre foi uma loucura por conta maternidade e compromissos profissionais. A mudança para São Paulo expandiu meus horizontes e ter essa oportunidade no carnaval paulista, já como rainha, é a prova de que fiz a escolha certa. Em 2023 farei jornada dupla, mantendo meu posto de musa no Rio em equilíbrio com as minhas responsabilidades como rainha da Tricolor, e vou me esforçar para brilhar o máximo possível. Ano que vem promete ser icônico”, comenta.
O enredo escolhido, “Samba no pé, lança na mão, isso é uma invasão!”, é uma alusão à estratégia para vencer batalhas, partindo da vitória grega sobre os troianos, e à conquista de espaços, uma referência ao retorno da escola ao grupo Especial em 2023. A coroação de Mileide como a rainha de bateria acontece no dia 15 de outubro, na quadra da Independente Tricolor.
Assessoria Mileide Mihaile: Cred. Whagner Duarte
Ver essa foto no Instagram
Carnaval 2023- enredo “Samba no pé, Lança na mão, isso é uma invasão !”
Em 2023 a Escola de Samba Independente Tricolor levará para a avenida uma história que faz caminhar em paralelo a mitologia e a vida real. Onde qualidades, virtudes, traição e ambição desencadeiam uma guerra épica entre Esparta e Troia.E este conflito envolvendo Deuses e humanos resulta na vitória grega sobre Troia. Onde a persistência e principalmente a estratégia falaram mais alto.Este episódio nos remete, de certa forma, aos dias de hoje, elucidando sentimentos que podem nos levar a grandes feitos, mas também podem levar à atrocidades, disputas e guerras.
Porém, apenas conquistar é o nosso objetivo. Conquistar o espaço que é nosso e jamais sair. Mas para isso contamos com vocês, nossos bravos guerreiros… Que com muito samba no pé, garra e estratégia, invadiremos juntos o Sambódromo do Anhembi para mostrarmos que as adversidades não inibiram nossa vontade de vencer.
Estamos chegando para ficar, este é o nosso lugar. E para isso deixamos aqui este aviso. “Samba no pé, Lança na mão, isso é uma invasão !”
A Independente Tricolor levou para a avenida o enredo “Brava Gente é hora de acordar”, no carnaval de 2022 ficou em 2º lugar com 270 pontos e sobe para o grupo especial no Carnaval de 2023 abrindo os desfile na noite de Sexta Feira
Clique no Link e veja todas as fotos da Independente Tricolor nos desfiles Oficial e Campeãs no Carnaval de 2022:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4455790834522826&type=3
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4474067762695133&type=3
Deixar um comentário