- Mocidade Alegre Faz Segundo Ensaio Técnico e Mostra Força Rumo ao Carnaval 2025
Na noite da última sexta-feira (07), a Mocidade Alegre deu mais um passo firme rumo ao Carnaval 2025, realizando seu segundo ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi. Com garra, harmonia e energia contagiante, a Morada do Samba mostrou por que é uma das grandes potências do carnaval paulistano.
A escola, que ainda tem mais um ensaio programado para o dia 16 de fevereiro, promete um desfile arrebatador com o enredo “Quem não pode com mandinga não carrega patuá”, assinado pelo carnavalesco Caio Araújo e pelo enredista Léo Antan. O tema traz uma forte conexão com a cultura afro-brasileira e o poder da espiritualidade, elementos que prometem emocionar o público e os jurados na avenida.
Clique no link abaixo para ver todas as fotos do ensaio técnico:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.8476157815819421&type=3
Carnaval 2025- enredo “Quem não pode com mandinga não carrega patuá”.
Com pesquisa e concepção lideradas por Leonardo Antan e o desenvolvimento dos carnavalescos Caio Araújo, estreante na Mocidade Alegre.
O enredo escolhido pela Mocidade Alegre mergulha nas profundezas da cultura afro-brasileira, exaltando os objetos considerados como amuletos e símbolos de proteção e orientação espiritual. A escolha do tema reflete não apenas a busca pela estética e pela originalidade, mas também o compromisso da escola em manter viva a herança cultural e religiosa que permeia o Carnaval brasileiro.
Confira o Release clicando no link abaixo:
Deixar um comentário