Paulo Barros está de volta ao carnaval de São Paulo pela estrela do Terceiro Milênio

Paulo Barros está de volta ao carnaval de são paulo pela estrela do Terceiro Milênio

O premiado carnavalesco Paulo Barros está oficialmente de volta ao Carnaval de São Paulo. O artista foi confirmado como responsável pelo desfile da Estrela do Terceiro Milênio, escola que terminou o Grupo Especial de 2026 na sétima colocação.

O retorno do carnavalesco à folia paulistana acontece pouco tempo depois de ele ter sido homenageado como tema de enredo pela Primeira da Cidade Líder, agremiação que conquistou a quinta colocação no Grupo de Acesso 2 neste Carnaval.

Recentemente, Paulo Barros também foi anunciado para comandar o desfile da tradicional Portela no Carnaval de 2027, reforçando sua presença entre os grandes nomes da criação carnavalesca do país.

Em São Paulo, sua última passagem foi pela Gaviões da Fiel, em 2020, quando a escola apresentou o enredo “Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê”, terminando na décima primeira colocação daquele ano.

Nesta segunda-feira (9), a Estrela do Terceiro Milênio compartilhou nas redes sociais um vídeo direto do barracão da escola, no Sambódromo do Anhembi, onde o carnavalesco aparece afirmando que os trabalhos já começaram e aproveita para mandar uma mensagem especial para a comunidade do Grajaú.

A chegada de Paulo Barros aumenta a expectativa para o próximo desfile da escola, que busca seguir crescendo no Grupo Especial.

E você: o que esperar da Estrela do Terceiro Milênio com Paulo Barros no comando do Carnaval? 🎭✨