Na madrugada desta quinta feira-(19) São Paulo elegeu a corte do carnaval 2023. Na ocasião foram eleitos Rei Momo, a Rainha e duas Princesas da Corte do Carnaval de São Paulo 2023. O evento, que contou com a inscrição de seis mulheres e sete homens e foi realizado no Auditório Celso Furtado, no Centro de Convenções do Anhembi.
A coreografia dos candidatos para o evento foi pelo coreógrafo Ismael Toledo e os mestres de cerimônia ficou a cargo da apresentadora e radialista Patrícia Liberato e o jornalista e publicitário Guto Melo. Foram 06 candidatas e 07 candidatos a Rei Momo. Junta-se a corte eleita dois integrantes, escolhidos pela União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp): o casal Cidadão e Cidadã Samba, baluartes do Carnaval de São Paulo.
Cidadã Samba 2023 Odette Carvalho, irmã do radialista Evaristo de Carvalho e uma das fundadoras da escola de samba Império de Casa Verde. O Cidadão Samba é Nelson Amaro dos Santos, de 73 anos, que fundou o bloco carnavalesco Garotos da Vila Santa Maria, que presidiu por 26 anos.
Os Eleitos :
Rainha: Rhawane Juliana Santos Izidoro (Rhawane Izidoro), promotora de eventos, 26 anos, da Escola de Samba Imperador do Ipiranga.
Primeira Princesa : Nathany Marcela Piemonte Gonçalves (Nathany Piemonte), modelo, 29 anos, da Escola de Samba Rosas de Ouro.
Segunda Princesa: Maria Eduarda Fraga da Mata (Madu Fraga), modelo, 24 anos, da Escola de Samba Vai-Vai.
Rei Momo: Robério Theodoro de Sousa (Robério Theodoro), coreógrafo – 101,35 kg, da Escola de Samba Mocidade Alegre e Pérola Alegre.
Clique aqui para ver todas as fotos
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=joao.belli&set=a.5207850302650205
Créditos das fotos : Luana Oliveira @clikaqu
Deixar um comentário