Parabéns à Thais Paraguassu pela gravidez e pela expectativa de ter seu primeiro filho em fevereiro do próximo ano! É uma notícia maravilhosa para ela e sua família.
Embora seja compreensível que a comunidade e os sambistas das coirmãs tenham ficado surpresos com a decisão de Thais Paraguassu não ser a porta-bandeira principal da escola de samba Independente Tricolor no Carnaval de 2024, é importante entender que a maternidade é um momento especial na vida de uma mulher e requer cuidados e atenção.
Considerando a gestação e o nascimento iminente de seu filho, é compreensível que Thais tenha optado por não assumir o papel de porta-bandeira principal neste próximo desfile. A gravidez demanda cuidados específicos, e é importante que a saúde e o bem-estar de Thais e do bebê sejam priorizados.
A comunidade e os sambistas certamente apoiarão a decisão dela e estarão ansiosos para vê-la retornar aos desfiles em um momento oportuno, quando estiver pronta para retomar suas atividades. Desejamos a Thais Paraguassu uma gestação saudável e um parto tranquilo, além de muitas felicidades com a chegada de seu filho. E que ela possa desfrutar plenamente dessa fase especial da vida enquanto se prepara para voltar ao mundo do samba com todo o seu talento e experiência quando sentir-se pronta.
Ver essa foto no Instagram
Declarou Thais em suas redes sociais
“Enfim…. chegou este momento…
Imaginem que um dos meus maiores sonhos resolveu simplesmente se colocar à frente de tudo e se realizar em matéria exatamente em um mês que eu amo tanto….
Vai chegar chegando, me fazendo escolher entre duas grandes realizações. Eu que vivo meus sonhos tão intensamente…. Desta vez não poderia ser nada diferente…
Em 24 anos como porta bandeira eu me dediquei cada segundo. Maquiagem, cabelo, confecção de roupa, estudo de enredo, regulamento, movimentos corporais, muitos ensaios, um amor que nem cabe no peito e uma dedicação que modéstia à parte, sempre foi meu forte.
Em meio a estes 24 anos, um outro sonho era aguardado, muito desejado, muitas vezes deixado de lado por conta da dedicação à dança e agora ele se realizou e já chegou dizendo que queria para si esta mesma dedicação, a mesma entrega, não aceitaria menos que isso.
Fevereiro sempre foi pra mim um mês de cores infinitas, um mês muito aguardado, amado… e agora se torna ainda mais especial.
Foi o mês que meu bebê escolheu, foi o mês que D’us escolheu para que eu pudesse tê-lo em meus braços.
Assim, me despeço brevemente de dois filhos: o manto Tricolor e o manto Pioneiro, e dou as boas vindas a outro amor (e ao papel de mãe).
Eu vou ali, realizar este grande sonho e sei que deixarei meus dois filhos muito bem amparados, nunca faltou e jamais faltará amor…
Presidente Batata (Independente), Presidente Caio e meu diretor Mi (Pioneira), muito obrigada pela sensibilidade, pelo carinho e por compreenderem este momento. Estamos juntos sempre!!!
Jeff e Fabi, eu não poderia esperar reações menores do que tiveram, muito obrigada por todo o apoio, pela compreensão, pela amizade e por tanto amor.
Às maravilhosas que toparam a missão ….lhes entrego meus filhos com a certeza de que vocês cuidarão com muito empenho e amor. Vocês são luz, brilhem!!!!
Hannah/ Matheus, pode vir… este Fevereiro/2024 é seu..”
A Escola de Samba Independente tricolor também publicou em suas redes sociais
“Thais, que a tantos anos encanta os nossos carnavais com seu bailado único, que ostenta, conduz e respeita nosso pavilhão como ninguém. Todos os nossos agradecimentos ainda seriam poucos diante de todos os feitos. Desejamos, muita luz e felicidade em sua nova fase, agora você carrega dentro de si mais um de nós, um novo(a) Independente que agregará a nossa comunidade,e que virá cheio de saúde, se Deus quiser. Isso não é um Adeus, e sim um até logo. Viva e aproveite essa fase, te esperamos em breve! Parabéns Mamãe!!”
Deixar um comentário